Planos 2017




Meus planos

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje é a primeira sexta-feira do ano e estou um pouquinho atrasada mas desejo a todos um feliz ano novo.
Esse ano já sinto que será mais leve para todos, tenho certeza que ele será um ano de bênçãos, conquistas, metas realizadas e os sonhos vão tornar realidade.

Estou muito confiante!
Como vocês sabem nesses últimos post que conto da que aconteceu comigo, a minha vida deu uma reviravolta, em razão disso esse ano se iniciou de maneira inusitada.

Atualmente cuido do meu filho e do blog. Não tenho trabalho assalariado e não sei ainda como farei com a faculdade.
Hoje não tenho certeza de muita coisa, mas sabe quando você tem a fé inabalável e mesmo com as circunstâncias não estando as melhores você tem certeza que tudo ficará bem?  É exatamente nessa fase que estou vivendo.
Mesmo não dispondo de certezas, com fé fiz alguns planos para esse ano, mas estando completamente em aberto para o caso de Deus quiser fazer alterações.


MEUS PLANOS

PESSOAIS:

Quero cuidar da minha saúde e meu corpo, depois que ganhei meu bebê deixei um pouco de lado isso e meu corpo está sentindo falta já, nem que seja uma caminhada. Dar uma repaginada no cabelo. Curtir muito meu nenem que está tão grande e esperto, já que passa tão rápido os meses.


PROFISSIONAIS:

Pretendo encontrar um jeito de me virar abrindo um negócio talvez, algo maleável que de pra eu cuidar do meu filho.
E não quero trancar a faculdade.

PARA O BLOG:

Estou mais inspirada do que nunca, tenho milhões de projetos para esse ano,e vou começar a por em prática os meus conhecimento acadêmico.

PARA DEUS:

Quero estar cada vez mais intima do Pai, buscar mais a presença dele e agradecer, pois sou tão grata a tudo que Ele faz conosco todos os dias.

PARA MEU FILHO:

Quero poder dar o melhor a ele em todos os sentido, não quero que de forma alguma ele se sinta mal devido aos problemas que temos com o pai dele.
Ele é um anjinho que venho para alegrar minha vida. Quero amar amar amar e amar esse pequenininho gostoso.
E agora vocês pessoal quais são os planos para esse ano?

Comentários