Filmes de Natal

Especial de natal...

Oi pessoal tudo bem com vocês?
Estamos nos aproximando do natal, e se você ainda não está no clima natalino, vim resolver isso pra você.
Pra mim o natal não é o mesmo sem assistir filmes natalinos. Todo aqueles filmes despertam uma magia, uma expectativa, nós nos envolvemos com as histórias dos personagens no qual participamos um pouquinho do natal deles, é muito gostoso.
Vou compartilhar com vocês alguns filmes natalinos que recomendo, com essências boas e que com certeza vai despertar em vocês mais ansiedade para o natal.

Prepare a pipoca e confira minha seleção de filmes para essa época do ano.





My dad is scrooge

Conta história de um pai que perdeu a magia do natal, ele já não achava graça e que essa data era apenas mais um feriado.Se tornou ranzinza e chato, só pensava em trabalho. Então os animais falantes junto com seus filhos fizeram o lembrar como é importante celebrar o natal.



A roya christmas

É um lindo romance. Emily trabalha num alfaiate como design de moda com seu pai e sua amiga, onde conhece Leopold. Eles namoram por um ano e está tudo perfeito até que nas vésperas de natal ele tem um segredo a revelar. Ele é um príncipe, herdeiro do trono de Cordinia. E essa diferença de títulos, junto com a rainha Isadora é um grande empecilho para o casal continuar junto e com sorte se casarem um dia.

Shrek the halls


Nesse curta metragem o natal se aproxima e Shrek como um bom ogro não tem costume de comemorar essa data. Porém Fiona esta empolgada para celebrar. E para alegra-la busca ajuda em um livro.
Começa então os preparativos para ter seu primeiro natal perfeito com sua esposa, porém é frustado quando o burro e todos os personagens aparecem para comemorar junto e a situação foge de seu controle.



O Natal dos Padrinhos mágicos

Timmy andou realizando o desejo de várias crianças pelo mundo e isso fez sumir os nome das crianças na lista do papai noel.
O papai noel então convoca Timmy para ir ao pólo-norte, chegando lá ocorre um acidente com papai noel e Timmy tem uma grande tarefa a fazer ser o Papai Noel.

Kung Fu Panda- Especial de Natal


Chegando o grande festival de inverno Po e intimado pelo mestre Shifu a realizar os preparativos para esse grande evento no salão de Jade para todos os mestres de Kung Fu.
Porém Po gostaria de passar essa data com seu pai como de costume. Então fica uma bagunça a cabeça de Po, fazer suas obrigações como dragão guerreiro ou ajudar seu pai no restaurante como faz tradicionalmente?

Espero que gostem. Grande beijo!

Comentários