Diário do bebê: Primeiro mês (continuação)


Olá pessoal como estão?
Estava lendo o post sobre primeiro mês do meu bebê e me toquei que nesse post eu falei mais sobre os primeiros dias com ele.Por isso estou fazendo uma breve continuação contando como foi.

Bom no primeiro mês passou rápido. Esses bebês se desenvolvem numa velocidade que se a nós não ficarmos atentas nem acompanhamos kkkk
Esse mês além do aprendizado ele ficou encarregado de nos conhecermos, pois quando nasce um bebê, junto nasce uma mamãe.
E como foi gostoso me adaptar na rotininha do baby Edu, eu fui muito abençoada pois ele é maravilhoso.
O que foi mais difícil de aderir foi ao sono picado, sempre quando alguém falava pra eu aproveitar dormir enquanto estava  grávida eu ficava irritada, mas hoje vejo que é de verdade isso, ele tem os horários dele. Em menos de três horas dormidas já queria mamar, ele não pegou chupeta, então eu tinha que dar mama mesmo, sem enganações,acordava toda hora e ficava grogue de sono o resto do dia, parecia que por mais que eu dormisse eu não descançava.
E teve dias de muita cólica que só conseguia fazer ele dormir as três da manhã.
Outra coisa que marcou é que ele acostumou com colo, não teve jeito. Sou mãe de primeira viagem e por mais que já ouvi dizerem que não pode acostumar no colo, eu não tenho a capacidade de deixar meu bebê chorando, eu carrego mesmo e digo que está tudo bem e logo ele se acalma.
É gostoso carregar, abraçar, apertar na medida certa. E ele ta pesadinho no final desse primeiro mês já estava com 5kg e 52 cm.Já deixou de servir um monte de roupinhas RN e agora está usando P.
Ele é muito gracioso, gosta de ouvir músicas, fica alegrinho com as perninhas e bracinhos agitados e a melhor parte ele da risadinha quando me vê. Com apenas um mês já reconhece meu rosto, que amor!
Foi muito gostoso esse primeiro mês, cada dia muda alguma coisa, ele é muito esperto, sempre tem novidades. Espero vocês no próximo post para acompanhar.
Grande beijo! Até mais...

Diário do bebê: Primeiro mês
 Diário do bebê:Segundo mês

Comentários

  1. É o que mais falo pras grávidas que encontro: durma muito, pois depois que o baby nasce o sono é raridade!
    Beijos 😘
    🎄 Feliz Natal🎄

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim raridade mesmo, e por mais que a gente consiga tirar algumas horinhas de sono parece não ser o suficiente kkkk Feliz Natal :) beijos

      Excluir
  2. Hello welcome :)
    Let's go, I'm going to visit your blog now <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário