Diário do bebê: Primeiro mês


O primeiro mês do Eduardo foi de descobertas.

Ele conhecendo a vida fora da barriga e eu o conhecendo .
Nasceu no dia 29/09 ás 10 horas, com 2,9 kg e 47 cm.

O momento tão esperado chegou!

Primeira noite com ele foi muito gostosa, uma sensação louca imaginar que ele agora estava nos meus braços, ah como eu esperava por esse momento.

Nessa noite uma amiga que ficou de acompanhante conosco. Ela ainda não é mamãe e foi engraçado porque pensem duas inexperiente lá, quando meu bebê chorava nós duas não sabia o que fazer.
De madrugada ele chorou bastante e teve soluço, desesperadas chamamos a enfermeira kkk (Depois descobri que ele estava chorando e soluçando de frio, tadinho.)
La na Santa Casa ocorreu tudo bem, ele não precisou ficar tomando banho de luz e em 48 horas fomos pra casa.
No primeiro mês ele fez teste do pezinho e orelhinha e deu tudo perfeito graças a Deus.
Dudu tinha bastante cólica, fazia força e ficava vermelho que parecia que ia explodir, eu morria de medo, e ele não é de chorar, ai que partia meu coração. É muito forte meu bebê.
 Nas primeiras semanas ele teve acne neonatal, o pediatra recomendou não passar nada porque sairia sozinho e foi o que aconteceu, depois de algumas semanas sumiu.
Esse primeiro mês ele dormiu bem só acordava pra mamar e já voltava a dormir. Na verdade era eu que não dormia, ficava observando ele dormindo, tão lindo, parece que sonha com os anjinhos ficava sorrindo, as vezes fazia biquinho, coisa mais linda.
Ele pegou bem o peito e é um bezerrinho pra mamar, toda hora quer estar grudado kkkk
Bom acredito que contei tudo. Até o próximo.
Grande beijo.
Diário do bebê: continuação do primeiro mês
Diário do bebê: Segundo mês

Comentários

  1. Parabéns pelo bebe, é lindo !!
    Cheguei ao seu blog por meio do Agenda Dos Blogs, e ja estou seguindo.
    Se quiser conheça meu espaço :) Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem-vinda. Vou conhecer sim seu espaço haha beijos.

      Excluir

Postar um comentário