Blogs Brasil

Olá pessoal, tudo bem?
Há pouco tempo voltei a escrever no blog, com toda empolgação, criatividade e com muito amor. Afim de realmente ser amiga dos meus leitores, partilhar minha rotina, dar dicas, resenhas e muito mais.
Como no começo é difícil conseguir reconhecimento, conseguir alguém visitando seu blog, conseguir espaço nessa blogosfera enorme, não é fácil!
Mas ter alguém para nos ajudar a dar aquele ponta pé inicial é de extrema importância. E a  Blogs Brasil faz isso pra gente.
É uma plataforma disponível a todos, o cadastro é gratuito e já tem diversos recursos independente do seu tempo de blog, da quantidades de posts e muito menos da quantidade de visitas. Tem a opção de se tornar premium que os recursos só  tende a aumentam.
Ele separa por categorias, de acordo com seu gosto e do que se trata seu blog, tem diversas opções. E é legal pois ele tem as estatísticas mostrando o ranking que você está na escala global. E toda vez  que você sobe de nível no ranking, eles nos mandam um e-mail fofo parabenizando. 
Nele você também pode conhecer outros blogs da mesma categoria que a sua e assim fazer amizades e fechar grandes parcerias.
Um recurso mega importante ressaltar é a monetização, você pode conseguir parcerias com marcas que pagam pra você anunciar.
Enfim o Blogs Brasil realmente venho pra ajudar a todos, nessa plataforma consegui mais views, e estou conseguindo o almejado  reconhecimento, é incrível! Ah e também tem passatempos divertidos.
Eai gente tá esperando o que pra fazer parte desse sucesso da internet? Corra conferir.
Essa foi a superdica do dia.
Grande beijo!

Comentários

Postar um comentário